A CPAPS foi uma das empresas vencedoras do 38º Prêmio de Qualidade Brasil, em 2014. O prêmio de qualidade avalia o talento empresarial brasileiro e premia as empresas que se destacaram pelas ofertas de produtos e serviços prestados aos clientes. O objetivo é incentivar o aprimoramento da qualidade dos produtos e serviços ofertados pelas empresas no país, além da promoção das marcas no mercado nacional e internacional.
Simone Kümmel, diretora de marketing da CPAPS, conta orgulhosamente sobre a indicação e a conquista do Prêmio de Qualidade pela empresa: “A indicação da CPAPS e a conquista desse prêmio conceituado no mercado é muito gratificante para todos nós. O resultado é fruto do reconhecimento de anos de trabalho e dedicação que temos para ofertar os melhores produtos e atendimento personalizado ao cliente, com foco na satisfação do consumidor”.
Além do troféu pelo reconhecimento do seu trabalho, a CPAPS também ganhou o selo de qualidade, exposto no site, que evidencia a credibilidade da empresa com o consumidor. Um orgulho para nós!
Sobre a CPAPS
A CPAPS foi a primeira loja virtual a oferecer produtos específicos para apneia do sono e terapia respiratória com entrega nacional, além de dispor da melhor infraestrutura de logística e atendimento ao cliente, inclusive no pós-venda, do país.
Para aprimorar ainda mais o contato com o cliente, a CPAPS desenvolveu vários canais de comunicação. O Plantão do Sono, por exemplo, conta com horários diferenciados para melhor atendê-lo. De segunda a sexta-feira, o atendimento acontece de 08h às 22h e aos sábados, de 08h às 12h. Se você está em capitais ou regiões metropolitanas, o telefone é o 4007-2922. Para demais localidades, entre em contato através do 0800 601 9922.
Em nosso site também oferecemos atendimento online para você tirar suas dúvidas. Acesse CPAPS.com.br e conheça! Escolha a CPAPS e tenha mais saúde e qualidade de vida!
Deixe um comentário